Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Com foco na Libertadores, Fluminense enfrenta o Cuiabá pelo Brasileirão

Tricolor vai poupar jogadores antes do duelo decisivo contra o Internacional pela semi da competição continental

Futebol|Do Live Futebol BR

Fluminense em treino para enfrentar o Bahia
Fluminense em treino para enfrentar o Bahia Fluminense em treino para enfrentar o Bahia

Antes da partida de volta da semifinal da Libertadores, o Fluminense tem compromisso diante do Cuiabá pelo Brasileirão neste sábado (30). O Tricolor viaja até o Mato Grosso, onde enfrenta o Dourado, na Arena Pantanal, às 18h30 (de Brasília).

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Para esse duelo, há a expectativa que o Fluminense use a equipe alternativa, já que na quarta-feira (4), enfrentará o Internacional, no Beira-Rio, para definir a vaga na grande final da Libertadores. No jogo de ida, um empate em 2 a 2 deixou a decisão em aberto.

Publicidade

Já o Cuiabá quer seguir subindo na tabela. Atualmente em 12º, o clube sonha em alcançar uma melhor posição e até mesmo brigar por uma vaga na próxima Libertadores.

Leia também

O Dourado não poderá contar com Denilson, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. Já Jonathan Cafu é visto como dúvida. Cepellini, afastado por motivos disciplinares, também será baixa.

Publicidade

Por outro lado, o Fluminense deverá ter como atleta da formação titular apenas Samuel Xavier, expulso no jogo de ida diante do Internacional pela Libertadores. O restante dos jogadores deve ser reserva.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

Cuiabá x Fluminense

Local: Arena Pantanal - MT

Data e hora: Sábado (30), às 18h30 (de Brasília)

Árbitro: Paulo César Zanovelli da Silva (MG)

VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

PROVÁVEL CUIABÁ: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Uendel; Raniele, Fernando Sobral e Lucas Mineiro; Clayson, Deyverson e Wellington Nem (Rikelme). Técnico: António Oliveira.

PROVÁVEL FLUMINENSE: Pedro Rangel; Samuel Xavier, Marlon, David Braz, Diogo Barbosa; Martinelli, Alexsander, Daniel, Léo Fernández; Yony González, Lelê. Técnico: Fernando Diniz.

Relembre a frustrada passagem de Jorge Sampaoli pelo Flamengo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.