Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com Fagner lesionado, Corinthians deve ter improvisação no setor

Lateral-direito ainda se recupera de uma lesão no músculo reto da coxa esquerda e é dúvida para estreia na Libertadores

Futebol|Do Live Futebol BR

Lateral-direito Fagner em treino com bola no Timão
Lateral-direito Fagner em treino com bola no Timão Lateral-direito Fagner em treino com bola no Timão

A estreia na Taça Libertadores acontece na próxima terça-feira (5) para o Corinthians. O adversário será o Always Ready (Bolívia), às 21h30, na altitude de Laz Paz e o técnico Vítor Pereira não deverá contar com o lateral-direito Fagner, que ainda se recupera de uma lesão no músculo reto femoral da coxa esquerda, sofrida na semifinal do Paulistão, contra o São Paulo.

Caso não possa contar o jogador, o treinador português deverá improvisar no setor, pois o lateral-direito João Pedro ainda não o convenceu. No clássico diante do Tricolor, quando Fagner se machucou a opção foi a entrada do zagueiro Robson Bambu, com o deslocamento do defensor João Victor para a ala-direita.

Leia também

João Pedro foi emprestado ao Corinthians no meio do ano passado, vindo do Porto (Portugal) e seu contrato se encerra em junho. É bem improvável que haja o interesse do clube na renovação. O lateral-direito tem apenas quatro partidas pelo Timão, sendo uma delas com Vítor Pereira, na última rodada da 1ª fase do Paulistão, na vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio Novorizontino.

Se na lateral-direita o Corinthians tem problemas, na esquerda o técnico português ganhou mais uma alternativa, com a recuperação da lesão de Bruno Melo. Ele teve uma contusão no músculo posterior da coxa esquerda e voltou aos treinos com o elenco na última segunda-feira (28). Vítor Pereira não descarta colocá-lo como titular.

Publicidade

Nos seis jogos em que comandou o Corinthians até aqui, o técnico português escalou Lucas Piton como titular por cinco vezes e Fábio Santos em uma.

Veja como estão os potes para o sorteio da Copa do Mundo 2022

" gallery_id="62459d2a4b49553d9800030b" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/com-fagner-lesionado-corinthians-deve-ter-improvisacao-no-setor-01042022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.