Futebol Com Fagner e Renato Augusto, Corinthians foca no clássico

Com Fagner e Renato Augusto, Corinthians foca no clássico

Time paulista fez o último treino antes do duelo contra o São Paulo na tarde de sábado e tem jogadores recuperados

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Vítor Pereira durante treinamento do Corinthians

Vítor Pereira durante treinamento do Corinthians

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na tarde de sábado (10), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians concluiu a preparação para mais um clássico válido pelo Campeonato Brasileiro. Neste domingo (11), às 16h (de Brasília), no Morumbi, o Timão visita o São Paulo pela 26ª rodada da competição nacional.

Os atletas iniciaram com o aquecimento, seguido por uma atividade de posse de bola em campo reduzido. Por fim, o técnico Vítor Pereira promoveu um trabalho de bolas paradas e situações ofensivas.

Dois atletas das categorias de base completaram o treinamento do dia: o goleiro Bruno Carcaioli (2002) e o lateral-direito Léo Mana (2004). Fagner e Renato Augusto, que eram dúvidas no início da semana, treinaram normalmente e irão para o jogo.

O elenco iniciou a concentração logo após o treinamento no Hotel Gildásio Miranda, dentro do CT, onde permanecerão até o horário de saída para o Majestoso.

O provável Corinthians para o clássico tem: Cássio; Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Fausto Vera, Du Queiroz e Renato Augusto (Giuliano); Gustavo Mosquito, Róger Guedes e Yuri Alberto.

Ex-Atlético-MG, Diego Costa puxa fila dos jogadores sem clube

Últimas