Com expulsão, Abel Ferreira chega a 50 cartões pelo Palmeiras
Treinador é o que mais punições levou na história do futebol brasileiro; foram oito cartões vermelhos no total
Futebol|Do Live Futebol BR
O técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, chegou aos 50 cartões desde a sua vinda ao futebol brasileiro. Após ser expulso do jogo diante do Fortaleza nesta quarta-feira (31), o português alcançou a marca de punições.
• Compartilhe esta notícia no Whatsapp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Ao todo, foram 42 cartões amarelos e oito vermelhos desde a sua chegada ao Palmeiras, em 2020. Abel é o treinador que mais vezes recebeu a punição na história do futebol brasileiro.
As polêmicas do treinador e da arbitragem não são de hoje. Em diversas oportunidades, Abel Ferreira criticou os árbitros brasileiros e reclamou das punições recebidas.
Leia também
A última expulsão de Abel Ferreira aconteceu no início de abril, quando o treinador recebeu o vermelho no jogo contra o Cuiabá. Depois, Abel foi desfalque novamente no Alviverde, mas por ter recebido o terceiro amarelo e precisar pegar gancho.
Em algumas oportunidades, Abel declarou que os cartões tiravam sua vontade de continuar no futebol brasileiro. No entanto, o técnico não pensa em deixar o Palmeiras e segue no comando da equipe, garantindo mais uma classificação nesta quarta-feira (31).
Agora, o Palmeiras se prepara para enfrentar o Coritiba no domingo (4), às 18h30 (de Brasília), pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro.
Nos pênaltis, Sevilla vence a Roma e conquista a Liga Europa pela 7ª vez na história