Com dois de Alerrandro, RB Bragantino supera o América-MG
Massa Bruta fez três gols no primeiro tempo e decidiu o confronto; Coelho só venceu um jogo das últimas oito partidas e está no Z4
Futebol|Do Live Futebol BR

O RB Bragantino foi até ao Estádio Independência buscando uma vitória fora de casa depois de quase três meses, pelo Brasileirão e conseguiu nesta 17ª rodada. Jogando contra o América-MG, acabou vencendo por 3 a 0, com dois gols de Alerrandro e um de Sorriso, na noite deste domingo (17).
O triunfo deixou o Massa Bruta com 24 pontos na oitava colocação da competição e viu pela primeira vez o centroavante marcar duas vezes, num mesmo jogo, com a camisa da equipe.
Enquanto o Coelho, nos últimos oito jogos pelo Campeonato Brasileiro, venceu apenas uma vez. Com a derrota, o time mineiro entra na zona de rebaixamento com 18 pontos.
Agenda
O RB Bragantino depois dessa vitória volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro, na próxima quarta-feira (20), no estádio Nabi Abi Chedid, pela 18ª rodada, contra o Fortaleza, às 19h (Brasília). Já o América-MG, no dia seguinte, enfrenta o Palmeiras, atual vice-líder, também no Independência, às 20h (Brasília).
Toro Loko
A equipe do RB Bragantino teve um início fulminante e com seis minutos de jogo já tinha dois gols de vantagem sobre o América-MG. O Coelho até tentou reagir durante o jogo, mas foi facilmente batido pela marcação do Toro Loko.
O Massa Bruta ainda riu mais uma vez na partida, com a bola na rede do atacante Sorriso para finalizar o duelo para o elenco treinado por Mauricio Barbieri, que se concentra apenas no Campeonato Brasileiro, após ser eliminado na Copa do Brasil e na Libertadores. Os mineiros ainda esperam o sorteio da CBF, que será realizado nesta terça-feira (19), para saberem quem será seu adversário nas quartas de final da competição nacional. Ainda teve tempo para os goleiros Matheus Cavichioli e Cleiton realizarem grandes defesas para o placar não se alterar mais.
FICHA TÉCNICA
América-MG 0 x 3 RB Bragantino
Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data e hora: domingo (17/07), às 19h
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA / RJ)
Assistentes: Thiago Henrique Farinha (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Cartões amarelo: Alerrandro, aos 11' 2º/T e Praxedes, aos 37' 2º/T (RB Bragantino); Éder, aos 13' 2º/T e Luan Patrick, aos 15' 2º/T (América-MG)
Gols: Alerrandro, aos 1' e 6' 1º/T e Sorriso, aos 40' 1º/T (RB Bragantino)
AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Éder, Luan Patrick (Flávio) e Danilo Avelar (Marlon); Lucas Kal (Conti), Juninho, Matheusinho e Gustavo (Everaldo); Felipe Azevedo (Índio Ramírez) e Henrique Almeida. Técnico: Vágner Mancini.
RB BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Raul (Praxedes), Lucas Evangelista (Jadsom Silva) e Miguel (Eric Ramires); Artur, Sorriso (Carlos Eduardo) e Alerrandro (Helinho). Técnico: Maurício Barbieri.
Escravizado na infância e nome trocado: tetracampeão olímpico revela passado traumático
Lenda do atletismo, Mo Farah, de 39 anos, revelou em documentário que foi escravizado na infância após ser traficado de sua terra natal, Somália, para Londres, na Inglaterra. Ele ainda teve que assumir o nome de outra criança, passando a ser chamado da...
Lenda do atletismo, Mo Farah, de 39 anos, revelou em documentário que foi escravizado na infância após ser traficado de sua terra natal, Somália, para Londres, na Inglaterra. Ele ainda teve que assumir o nome de outra criança, passando a ser chamado da forma como ficou conhecido mundialmente