Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com direito a ‘aeroporco’, Palmeiras viaja para o Mundial de Clubes

Em registro na rede social, Técnico Abel Ferreira revelou ter ficado arrepiado com a demonstração de apoio da torcida

Futebol|Do Live Futebol BR

Torcida do Palmeiras 'abraça' o ônibus em saída para o Aeroporto Internacional de Guarulhos
Torcida do Palmeiras 'abraça' o ônibus em saída para o Aeroporto Internacional de Guarulhos Torcida do Palmeiras 'abraça' o ônibus em saída para o Aeroporto Internacional de Guarulhos (WERTHER SANTANA/ESTADÃO CONTEÚDO)

A torcida do Palmeiras fez o já conhecido ‘aeroporco’ nesta quarta-feira (2) para se despedir do elenco que vai disputar o Mundial de Clubes. O Verdão treinou às 8h e saiu do CT na Barra Funda às 11h rumo ao Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Os torcedores palmeirenses, que combinaram o evento por meio das redes sociais, foram “abraçar“ o ônibus do Alviverde na saída da Academia de Futebol.

Com sinalizadores e bandeiras, a festa foi composta por cantos de apoio ao técnico Abel Ferreira e ao atacante Dudu, ídolo recente do clube. O treinador chegou a registrar do veículo o momento e falou estar arrepiado. A estimativa inicial da Polícia Militar é que mais de 2 mil pessoas estiveram reunidas no local.

Nesta quarta, completa mais de um ano que o Palmeiras havia partido rumo a Abu Dhabi para disputar o Mundial que acabou vencido pelo Bayern de Munique, da Alemanha, contra o Tigres, do México, que eliminou o Verdão do torneio ainda na semifinal.

Publicidade

A previsão de chegada da delegação alviverde aos Emirados Árabes é para 11h (horário local) desta quinta-feira (3). Pela hora de Brasília, o elenco palmeirense chegará às 5h da manhã, madrugada no Brasil.

Em busca de uma vaga na decisão, o time estreia na próxima terça-feira (8), às 13h30 (de Brasília), contra o vencedor do jogo entre Monterrey, do México, e Al Ahly, do Egito. O duelo que define o adversário palmeirense será neste sábado (5), também às 13h30.

Paulistão 2022: Veja fotos do jogo entre Palmeiras e Água Santa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.