Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Com Data Fifa, São Paulo busca reencontrar boa fase do começo de 'Era Dorival'

Tricolor terá cerca de oito dias de treinamentos antes de enfrentar o Athletico pelo Campeonato Brasileiro

Futebol|Do Live Futebol BR


Dorival Júnior, técnico do São Paulo
Dorival Júnior, técnico do São Paulo

O São Paulo terá um período para se reerguer após sofrer derrotas nas competições em que disputa. Após ter uma sequência negativa no Brasileirão, o Tricolor Paulista terá uma pausa de dez dias devido a data Fifa.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Nesse período, o São Paulo irá focar nos treinamentos para voltar aos tempos de glória sob o comando de Dorival Jr. No início de trabalho do treinador foram doze jogos de invencibilidade até a derrota para o Sport na Copa do Brasil.

Publicidade

Apesar do trabalho duro, o elenco ganhou dois dias de folga após a derrota para o Palmeiras no domingo (11). A equipe se reapresenta apenas na quarta-feira (14) para iniciar a preparação para enfrentar o Athletico, no dia 21 de junho.

Leia também

Além disso, o São Paulo também usará o período de treinamentos para acelerar a reestreia de Alexandre Pato. Longe dos gramados desde o final do ano passado, o atleta faz transição física e aguarda a liberação da comissão técnica para vestir a camisa do São Paulo novamente.

Publicidade

Nos últimos cinco jogos do São Paulo foram duas vitórias e três derrotas. O próximo compromisso é diante do Furacão, no dia 21, às 19h (de Brasília), no estádio do Morumbi.

Conheça o carro mais caro do mundo, comprado pelo argentino Mauro Icardi

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.