Dorival Júnior, técnico do São Paulo
Rubens Chiri / São Paulo FCO São Paulo terá um período para se reerguer após sofrer derrotas nas competições em que disputa. Após ter uma sequência negativa no Brasileirão, o Tricolor Paulista terá uma pausa de dez dias devido a data Fifa.
Compartilhe esta notícia no Whatsapp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Nesse período, o São Paulo irá focar nos treinamentos para voltar aos tempos de glória sob o comando de Dorival Jr. No início de trabalho do treinador foram doze jogos de invencibilidade até a derrota para o Sport na Copa do Brasil.
Apesar do trabalho duro, o elenco ganhou dois dias de folga após a derrota para o Palmeiras no domingo (11). A equipe se reapresenta apenas na quarta-feira (14) para iniciar a preparação para enfrentar o Athletico, no dia 21 de junho.
Além disso, o São Paulo também usará o período de treinamentos para acelerar a reestreia de Alexandre Pato. Longe dos gramados desde o final do ano passado, o atleta faz transição física e aguarda a liberação da comissão técnica para vestir a camisa do São Paulo novamente.
Nos últimos cinco jogos do São Paulo foram duas vitórias e três derrotas. O próximo compromisso é diante do Furacão, no dia 21, às 19h (de Brasília), no estádio do Morumbi.
Conheça o carro mais caro do mundo, comprado pelo argentino Mauro Icardi