Com contrato renovado, Alisson muda de posição e se torna peça importante no São Paulo
Jogador se reinventou, se tornou peça chave na equipe comandada por Dorival Junior, e agora permanecerá no clube até 2026
Futebol|Do Live Futebol BR

O São Paulo renovou o contrato do meia Alisson até 2026 e o jogador seguirá nos planos do Tricolor pelo menos até os próximos três anos. Antes, o atleta tinha contrato com o clube até 2024, no entanto, seu crescimento e evolução dentro de campo fizeram a direção estender seu vínculo.
Alisson chegou ao São Paulo em dezembro de 2021. Vindo do Grêmio, o jogador chegou com a missão de ser um meia atacante, atuando como ponta, na equipe do Tricolor Paulista. No início, o jogador precisou disputar espaço para garantir a vaga como titular.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Ainda com Rogério Ceni no comando, ele foi titular em diversas partidas, mas passou a sofrer diversas críticas por conta de seu desempenho. Após alguns jogos, foi afastado por problemas pessoais e permaneceu longe dos gramados por um longo período.
Atualmente, Alisson revelou que os problemas que o afastaram das suas atividades foram relacionados a depressão. O jogador desabafou sobre a doença que enfrentou, mas disse estar curado. Com isso, voltou a treinar e sofreu uma grande mudança dentro do São Paulo.
Com Dorival no comando, foi testado como segundo volante e agradou. Ele passou a jogar mais recuado e, com isso, voltou a ser destaque, sendo um dos principais responsáveis pelo título da Copa do Brasil.
O jogador passou a ser titular absoluto e se tornou um dos homens de confiança de Dorival. Agora, Alisson seguirá no clube e deve se manter na titularidade no restante da temporada e também no próximo ano.
Papai coruja e 'ignorado' por Biancardi: os dias de Neymar após grave lesão no joelho
Após sofrer uma torça no joelho durante jogo da seleção brasileira, na última terça-feira (17), Neymar recebeu, ainda nesta semana, o duro diagnóstico que teve uma ruptura do LCA (ligamento cruzado anterior) e do menisco. A recuperação é longa, envolve...
Após sofrer uma torça no joelho durante jogo da seleção brasileira, na última terça-feira (17), Neymar recebeu, ainda nesta semana, o duro diagnóstico que teve uma ruptura do LCA (ligamento cruzado anterior) e do menisco. A recuperação é longa, envolve cirurgia, fisioterapia, e, pelo menos, seis meses afastados do futebol. Entre desabafo nas redes sociais, encontro com ex-Corinthians, e momentos com a filha recém-nascida, confira como foram os últimos dias de Neymar: