Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Com contrato até 2027, joia do Vasco marca primeiro gol no time principal

O atacante Erick Marcus, de 18 anos, abriu o placar da vitória vascaína sobre o Trem-AP, pela primeira fase da Copa do Brasil

Futebol|Do Live Futebol BR


Erick Marcus comemora primeiro gol pelo time principal do Vasco
Erick Marcus comemora primeiro gol pelo time principal do Vasco

Na vitória do Vasco sobre o Trem-AP nesta quinta-feira (23), pela primeira fase da Copa do Brasil, Erick Marcus marcou seu primeiro gol no time principal. O atacante de 18 anos ganhou sua segunda chance como titular em 2023 e tem sido uma aposta de Mauricio Barbieri na temporada.

O primeiro gol de Erick Marcus não foi um gol qualquer. O atacante recebeu na ponta esquerda, cortou para o meio, passou por dois marcadores e finalizou fora do alcance do goleiro para marcar um belo gol, demonstrando a habilidade que o colocou como titular do Vasco com só 18 anos.

Leia também

Diante do Trem, Erick Marcus teve sua segunda chance como titular do Gigante da Colina — a primeira foi na vitória contra o Nova Iguaçu, pela sétima rodada do Campeonato Carioca. O atacante já havia dado uma assistência no jogo anterior, a goleada diante do Resende, quando entrou no segundo tempo.

Erick Marcus é uma das principais joias formadas nas categorias de base do Vasco nos últimos anos. O atacante tem convocação para as seleções brasileiras de base e renovou contrato com o Cruzmaltino em janeiro deste ano. O novo vínculo é válido até dezembro de 2027.

Os 34 dias de Daniel Alves preso na Espanha! Veja o que já aconteceu com ele nesse período

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.