Campeonato Brasileiro

Futebol Com Cássio, Gil e jovem da base, Corinthians divulga relacionados

Com Cássio, Gil e jovem da base, Corinthians divulga relacionados

Jovem atacante Giovane está entre os 25 escolhidos para a estreia deste domingo (10), contra o Botafogo-RJ, pelo Brasileirão

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Atacante Giovane, do Corinthians, em treino no CT Joaquim Grava

Atacante Giovane, do Corinthians, em treino no CT Joaquim Grava

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

No começo da tarde deste sábado (9), o Corinthians divulgou a lista dos 25 relacionados para a estreia no Campeonato Brasileiro, que acontece neste domingo (10), às 16h, contra o Botafogo, no estádio Nilton Santos.

O goleiro Cássio e o zagueiro Gil, que foram alvo de ameaças nos últimos dias, foram relacionados e devem começar jogando.

A novidade do técnico Vítor Pereira foi o atacante Giovane, da equipe sub-20, que está emprestado pelo Capivariano (time da 3ª Divisão) até 13 de junho. Para ficar com o garoto em definitivo, a diretoria corintiana precisa pagar R$ 3 milhões.


Quem está de volta à relação é o goleiro Ivan, que ainda não estreou com a camisa do Timão. O zagueiro Raul Gustavo se recuperou de um desconforto muscular e também está entre as opções do treinador português. O centroavante Junior Moraes voltou aos treinos nesta semana, depois de dores lombares, mas não foi selecionado para o jogo.

Suspenso das duas primeiras rodadas do Brasileirão, pela expulsão no último jogo do ano passado, o lateral-direito Fagner segue como desfalque.

O novo integrante do departamento médico é o zagueiro Robson Bambu, com uma lesão de grau 1 na coxa direita. Os meio-campistas Luan e Ruan Oliveira continuam no trabalho de transição.

Os 25 relacionados do Timão contra o Botafogo:

Goleiros: Cássio, Ivan e Matheus Donelli
Laterais: Bruno Melo, Fábio Santos, João Pedro e Lucas Piton
Zagueiros: Gil, João Victor e Raul Gustavo
Meio-campistas: Cantillo, Du Queiroz, Giuliano, Maycon, Paulinho, Renato Augusto, Roni, Willian e Xavier
Atacantes: Adson, Giovane, Gustavo Mantuan, Gustavo Mosquito, Jô e Róger Guedes

Saiba quem são os 7 maiores artilheiros na história do Brasileirão

Últimas