Calleri em partida pelo São Paulo
Foto: Divulgação/São PauloO argentino Jonathan Calleri poderá terminar o ano como artilheiro do São Paulo. Atualmente com 25 gols, o atacante é o líder nesse quesito, seguido de Luciano, com 19 gols.
A última vez que o Tricolor teve um artilheiro estrangeiro foi em 2017, quando Lucas Pratto terminou o ano com 14 gols em 48 partidas.
Antes dele, Calleri havia conquistado o feito. Na época, o jogador marcou 16 gols e foi um dos principais nomes da equipe na temporada. Ao todo, Jonathan disputou 31 jogos e permaneceu no clube por apenas seis meses.
Agora, em sua segunda passagem, o atleta segue marcando gols e sendo um dos principais nomes do Tricolor Paulista. De 2017 para cá, os artilheiros foram Diego Souza, em 2018, Pablo, em 2019, Luciano, em 2020, e Pablo novamente em 2021.
Na próxima terça-feira (1), Calleri poderá aumentar o número de gols na temporada. Diante do Atlético-MG, o atacante deverá ser titular e buscará aumentar seus feitos para se isolar ainda mais na artilharia da competição.
Confira as melhores fotos da final da Libertadores 2022