Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Com Calleri e sem Rony, São Paulo e Palmeiras estão definidos para o clássico

Escalação do camisa 9 do Tricolor era praticamente descartada, mas Dorival surpreendeu ao relacionar o jogador

Futebol|Do Live Futebol BR


Calleri comemorando gol pelo São Paulo
Calleri comemorando gol pelo São Paulo

São Paulo e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (5) pelas quartas de final da Copa do Brasil. A grande novidade ficou pelas escalações das duas equipes. Enquanto o Tricolor Paulista contará com Calleri, que era visto como descartado até a manhã desta quarta, o Palmeiras não terá Rony, que era dúvida.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Calleri se recuperou de um problema nas costas e foi relacionado e iniciará a partida como titular nesta quarta. Já Rony, com uma torção de tornozelo, não foi nem relacionado para esse Choque-Rei.

Publicidade

Com a escalação de Calleri, o São Paulo iniciará o jogo contra o Palmeiras da seguinte maneira: Rafael; Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Caio; Pablo Maia, Gabriel, Nestor e Wellington Rato; Luciano e Calleri.

Leia também

Já o Palmeiras, sem Rony, está escalado da seguinte maneira: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Murilo; Mayke, Richard Ríos, Gabriel Menino, Raphael Veiga e Piquerez; Dudu e Endrick.

Publicidade

As equipes entram em campo nesta quarta-feira (5), às 19h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi. A partida de volta acontece no dia 13 de julho, às 20h (de Brasília), no Allianz Parque.

Messi tem quatro apartamentos de R$ 92 milhões em Miami, mas está em busca de uma nova casa; veja

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.