Futebol Com aval de Felipão, Palmeiras está perto de anunciar Felipe Pires

Com aval de Felipão, Palmeiras está perto de anunciar Felipe Pires

Clube negocia empréstimo de jogador do Hoffenheim, da Alemanha, por um ano com passe fixado. Aposta de treinador é em atacante de ponta e veloz

  • Futebol | Adalberto Leister Filho, do R7

Felipe Pires chega por empréstimo de um ano com preço do passe fixado

Felipe Pires chega por empréstimo de um ano com preço do passe fixado

Divulgação

O Palmeiras deve anunciar em breve mais um reforço para a próxima temporada: o atacante Felipe Pires, 23, que pertence ao Hoffenheim, da Alemanha, mas atuou na última temporada pelo Áustria Viena. O jogador chegará por empréstimo de um ano, com preço dos direitos federativos fixados. 

A contratação de Felipe Pires foi um pedido do técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, para ter mais um atacante de ponta com característica de velocidade. O treinador está insatisfeito com o setor desde a saída de Keno para o Pyramids, do Egito.

No meio do ano, o Palmeiras já havia tentado o empréstimos de Felipe Pires. Na ocasião, porém, o Hoffenheim só  aceitava vendê-lo e o negócio não evoluiu. Com a aceitação do empréstimo, o negócio ficou mais perto de ser fechado.

Felipe Pires começou a carreira no Red Bull, mas se transferiu para a Europa ainda nas categorias de base. Passou pelo Liefering e RB Salzburgo, ambos da Áustria. Em seguida, passou ao Hoffenheim, onde não se firmou, sendo emprestado ao Frankfurt e Austria Viena.

Até agora, o Palmeiras já anunciou a chegada do meia Zé Rafael, ex-Bahia, dos atacante Arthur, ex-Ceará, e Carlos Eduardo, ex-Pyramids. Também voltam de empréstimo o atacante Erik, que estava no Botafogo, e o meia Raphael Veiga, campeão da Copa Sul-Americana com o Athletico Paranaense. 

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Em alta! Saiba quem são os atletas mais pesquisados no Brasil em 2018

Últimas