Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com assistência de David Braga, Vasco perde do Athletic em amistoso

De olho no camisa 10, Cruzmaltino recebeu o clube mineiro e foi derrotado por 2 a 0 com dois gols do ex-botafoguense Sassá

Futebol|Do Live Futebol BR

Vasco perdeu para o Athletic em amistoso em São Januário
Vasco perdeu para o Athletic em amistoso em São Januário Vasco perdeu para o Athletic em amistoso em São Januário

O Vasco recebeu o Athletic para um amistoso em São Januário nesta sexta-feira (31) e acabou derrotado em casa com direito a show de Sassá. O centroavante ex-Botafogo e Cruzeiro marcou os dois gols da vitória por 2 a 0 do clube mineiro, ambos no segundo tempo.

Na mira do Vasco, David Braga mostrou para Mauricio Barbieri e sua comissão técnica que tem condição de contribuir com o Cruzmaltino. O camisa 10 do Athletic fez boa partida e demonstrou categoria ao iniciar a jogada do primeiro gol do jogo, registrando a assistência.

Leia também

O primeiro gol da partida surgiu numa jogada justamente de David Braga. Aos 27 minutos do segundo tempo, o camisa 10 inciou contra-ataque rápido, puxou a marcação e acertou uma bola enfiada precisa para Sassá, que finalizou no canto de Léo Jardim.

Mais tarde, aos 37 minutos, Sassá marcou novamente, desta vez em jogada mais individual. O camisa 9 recebeu de Rômulo na grande área, tirou de Robson e finalizou no canto de Léo Jardim antes de ser substituído.

Publicidade

No amistoso, o Vasco atuou com o time quase todo titular: Léo Jardim; Paulo Henrique, Robson, Léo e Lucas Piton (Paulo Victor); Rodrigo (Barros), Andrey Santos e Jair (Marlon Gomes); Alex Teixeira (Figueiredo), Gabriel Pec (Orellano) e Pedro Raul.

Já o Athletic atuou com Denivys; Patric (Matheusão), Edson (Victor Melo), Rayan e Vinicius (PH); Carlos (Patrick Santos), Rômulo (Emerson), Douglas Pelé (Ronaldo) e Gui Mendes (Gustavão); David Braga (Falcão) e Sassá (Brandão). Destaque para o volante Carlos, prata da casa, que completou 17 anos em janeiro.

Fãs do Brasil! Mulher de CR7 abre álbum de família e mostra fotos dos filhos com camisa da seleção

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.