Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Com apenas 20 anos, John John agradece estreia como titular no Palmeiras

O meia substituiu o lesionado Raphael Veiga na partida diante do Tombense, pela Copa do Brasil

Futebol|Do Live Futebol BR

John John em partida pelo Palmeiras
John John em partida pelo Palmeiras John John em partida pelo Palmeiras

O técnico Abel Ferreira continua a dar espaço aos jovens da base do Palmeiras. No jogo diante do Tombense, na estreia da Copa do Brasil, o meia John John foi um dos jogadores que ganharam oportunidade e iniciaram como titulares.

“É muito gratificante, gostaria de primeiramente agradecer a Deus por mais essa oportunidade. É um sonho estar jogando nesse clube maravilhoso, me senti feliz estreando como titular. É continuar tendo resiliência e trabalhando para conquistar meu espaço no clube”, comemorou o jogador.

Aos 20 anos, o atleta foi escolhido para substituir Raphael Veiga, que está lesionado. Essa foi apenas a terceira aparição do atleta neste ano, a primeira como titular. Nas demais, John John iniciava no banco de reservas e entrava no decorrer dos jogos.

Leia também

Além de John John, outros atletas que chegaram recentemente ao profissional jogaram diante do Tombense — entre eles, Giovanni, Vanderlan e Luis Guilherme. Endrick, que está no profissional desde 2022, também foi titular.

Publicidade

Agora, o Palmeiras volta a campo no sábado (14), quando enfrenta o Cuiabá, na estreia do Brasileirão. A bola rola às 16h (horário de Brasília).

Reforços? Leila Pereira iguala Galiotte como presidente com mais títulos do Palmeiras no século

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.