Com apenas 20 anos, John John agradece estreia como titular no Palmeiras
O meia substituiu o lesionado Raphael Veiga na partida diante do Tombense, pela Copa do Brasil
Futebol|Do Live Futebol BR
![John John em partida pelo Palmeiras](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/6XQT4YLNYBLJBINKGAD6IYFSHU.jpg?auth=611a59adccd43cf923acd707843e4d8fdc00d5e64640dfbe13b4cde598251036&width=984&height=554)
O técnico Abel Ferreira continua a dar espaço aos jovens da base do Palmeiras. No jogo diante do Tombense, na estreia da Copa do Brasil, o meia John John foi um dos jogadores que ganharam oportunidade e iniciaram como titulares.
“É muito gratificante, gostaria de primeiramente agradecer a Deus por mais essa oportunidade. É um sonho estar jogando nesse clube maravilhoso, me senti feliz estreando como titular. É continuar tendo resiliência e trabalhando para conquistar meu espaço no clube”, comemorou o jogador.
Aos 20 anos, o atleta foi escolhido para substituir Raphael Veiga, que está lesionado. Essa foi apenas a terceira aparição do atleta neste ano, a primeira como titular. Nas demais, John John iniciava no banco de reservas e entrava no decorrer dos jogos.
Além de John John, outros atletas que chegaram recentemente ao profissional jogaram diante do Tombense — entre eles, Giovanni, Vanderlan e Luis Guilherme. Endrick, que está no profissional desde 2022, também foi titular.
Agora, o Palmeiras volta a campo no sábado (14), quando enfrenta o Cuiabá, na estreia do Brasileirão. A bola rola às 16h (horário de Brasília).
Reforços? Leila Pereira iguala Galiotte como presidente com mais títulos do Palmeiras no século
O Palmeiras está em uma das eras mais vitoriosas de sua história, consagrando comissão técnica, jogadores e direção. Com a conquista do Campeonato Paulista, muitas marcas individuais foram alcançadas, incluindo a da presidente Leila Pereira, que chegou...
O Palmeiras está em uma das eras mais vitoriosas de sua história, consagrando comissão técnica, jogadores e direção. Com a conquista do Campeonato Paulista, muitas marcas individuais foram alcançadas, incluindo a da presidente Leila Pereira, que chegou ao quinto título no comando do clube e igualou Maurício Galiotte, como os mandatários mais campeões pelo Verdão no século