Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com a melhor defesa, Palmeiras joga para ser melhor mandante

Verdão pega o Flamengo, no domingo (21), às 16h no Allianz Parque; cariocas somam 25 pontos em casa e Alviverde tem 23

Futebol|Do Live Futebol BR

Weverton defende a bola durante a vitória do Palmeiras sobre o Cuiabá pelo Brasileirão
Weverton defende a bola durante a vitória do Palmeiras sobre o Cuiabá pelo Brasileirão Weverton defende a bola durante a vitória do Palmeiras sobre o Cuiabá pelo Brasileirão

O Palmeiras tem a melhor defesa do Campeonato Brasileiro, com apenas 14 gols sofridos em 22 jogos, e enfrenta o Flamengo, neste domingo (21), às 16h no Allianz Parque. Caso vença, o time comandado por Abel Ferreira assumirá o posto de melhor mandante do torneio.

A equipe paulista já tem a melhor campanha como visitante, com 25 pontos em 11 jogos (7 vitórias e 4 empates). Atuando em seus domínios, o Alviverde (23) está atrás de Corinthians (24) e do próprio rubro-negro com 25.

Como o rival derrotado no dérbi em plena Neo Química Arena fará sua próxima partida na Arena Castelão, contra o Fortaleza, também no domingo, caso supere o Flamengo o Verdão assumirá o posto.

O Palmeiras também tem o melhor ataque do Campeonato Brasileiro junto ao próprio Flamengo, com 37 gols. No primeiro turno, as duas equipes mais fortes ofensivamente não foram capazes de tirar o zero do placar no Maracanã.

Publicidade

Para também liderar como melhor mandante, o Verdão precisará quebrar um tabu de não triunfar sobre os cariocas desde 2017 pela competição nacional.

Abel coleciona desafetos entre os técnicos do Brasil; relembre todos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.