Campeonato Brasileiro

Futebol Com 4º jogo seguido sem sofrer gol, Corinthians repete 2020

Com 4º jogo seguido sem sofrer gol, Corinthians repete 2020

Nas últimas dez partidas disputadas nesta temporada, Timão sofreu somente duas derrotas

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Jogadores do Corinthians caminham no gramado do estádio em Bragança Paulista

Jogadores do Corinthians caminham no gramado do estádio em Bragança Paulista

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Além da liderança isolada no Brasileirão, com a vitória de 1 a 0 sobre o RB Bragantino, o Corinthians chegou ao quarto jogo consecutivo na temporada sem sofrer gol. A última vez que isso aconteceu foi na reta final da Série A de 2020.

A sequência teve um empate de 0 a 0 com o Grêmio em casa, vitória sobre o Coritiba (1 a 0) e empate com o Fortaleza, ambos como visitante, e placar de 1 a 0 sobre o São Paulo, na Neo Química Arena.

Na atual temporada, a série sem sofrer gol começou no 2 a 0 sobre o Boca Juniors (Argentina), pela Libertadores e teve sequência com o 1 a 0 sobre o Fortaleza (Série A), o 0 a 0 diante do Deportivo Cali (Colômbia) e a vitória do último domingo, em Bragança Paulista. O último gol sofrido foi no clássico contra o Palmeiras, na derrota de 3 a 0, na Arena Barueri, no dia 23 de abril.

Dos últimos dez jogos disputados pelo Timão, envolvendo todas as competições, foram apenas duas derrotas – uma no clássico e outra para o Always Ready, na Bolívia (2 a 0). São também cinco vitórias e três empates.

Nesta quarta-feira (11), a equipe recebe a Portuguesa-RJ, em Itaquera, pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. A primeira partida terminou empatada em 1 a 1. Se persistir a igualdade (por qualquer placar), a decisão da vaga será nas penalidades máximas.

Saiba quem são os 6 jogadores que podem voltar de empréstimo ao Corinthians no meio do ano

Últimas