Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Clube espanhol abre as portas para o Botafogo em jogo da La Liga

Alvinegro tem agenda na Europa para feira de negócios e busca divulgação de seus projetos da SAF

Futebol|Do Live Futebol BR


Paula Young, head de ativações do Botafogo, e Rafael Ganem, diretor comercial
Paula Young, head de ativações do Botafogo, e Rafael Ganem, diretor comercial

Em Sevilha para a feira de negócios 'World Football Summit', a comitiva do Botafogo assistiu no último fim de semana a derrota do Sevilla para o Atlético de Madrid por 2 a 0, pelo Campeonato Espanhol, a 'La Liga', no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán.

Paula Young, head de ativações e relações internacionais, e Rafael Ganem, diretor comercial, conheceram toda a logística do Sevilla em dias de jogos e trocaram experiências. A dupla já havia se reunido com dirigentes do clube espanhol dias antes da visita ao estádio.

"O Sevilla abriu as portas da casa dele para receber o Botafogo, e foi muito legal. Podemos participar das experiências do matchday, o dia de jogo deles é muito interessante, a forma como conduzem o time. Entrei no vestiário, fui para a tribuna de honra… O Botafogo foi muito bem vindo aqui na casa do Sevilla e estou muito feliz de ter participado dessa experiência", afirmou Paula Young.

Leia também

Além do Sevilla, os dirigentes do Botafogo também visitaram durante a última semana a sede do Bétis e tiveram conversas com gestores de outros clubes espanhóis durante a feira de negócios World Football Summit.

Publicidade

A agenda do Glorioso na Europa também faz parte do planejamento pela busca por divulgação da marca e projetos da Sociedade Anônima do Futebol (SAF), além do reposicionamento no mercado internacional.

'Botafogo Way' ganha forma: Glorioso inicia relação entre comissões técnicas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.