Climão entre as Brabas! Jogadoras do Corinthians discutem para decidir quem bate pênalti; assista
Ariel Godoi e Eudimilla se desentenderam em partida válida pela última rodada da fase inicial do Paulistão Feminino
Futebol|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7
O Corinthians venceu o Realidade Jovem neste domingo (16) pelo placar de 3 a 0, na partida que fechou a fase de grupos do Paulistão Feminino. Apesar da vitória, o jogo ficou marcado por um bate-boca entre Eudimilla, autora do terceiro gol corintiano, e a atacante Ariel Godoi.
Já no fim do segundo tempo, aos 44 minutos, a zagueira Érika foi puxada na área adversária e a árbitra assinalou o pênalti. No momento do apito, Ariel Godoi se posicionou na marca da cal para bater o pênalti que, se convertido, seria seu sexto gol na competição, alcançando a artilharia.
Leia mais
No entanto, a atacante Eudimilla foi até a bola e não a entregou para Ariel. Quando a camisa 11 posicionou a bola para realizar a cobrança, Ariel Godoi não escondeu seu descontentamento e caminhou para longe do ataque alvinegro.
Mesmo com a conversão do pênalti, que fechou a vitória corinthiana, Ariel Godoi não comemorou e seguiu reclamando de toda a situação com Érika, uma das líderes do elenco corintiano.

Com a situação, Ariel Godoi terminou a fase de grupos com cinco gols, um a menos que Vendito, da Ferroviária. Eudimilla marcou dois gols na competição, apesar de ser reserva. A atacante não parece fazer partes dos planos do técnico Lucas Piccinato, já que não fez parte do plantel que foi campeão da Libertadores no último mês e tem contrato válido até dezembro.
A vitória fechou a campanha positiva do Corinthians, que já tinha garantido a primeira colocação da fase inicial do torneio. Com os resultados da última rodada, as Brabas enfrentarão o São Paulo na semifinal do torneio.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD NEWS para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
