Futebol Cleiton vê necessidade de aprender o 'jogo de Libertadores' no Braga

Cleiton vê necessidade de aprender o 'jogo de Libertadores' no Braga

Goleiro do RB Bragantino foi eleito o melhor em campo contra o Vélez Sarsfield, pelo treinador dos argentinos e elogiou luta do time

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Cleiton soca a bola em ataque do Vélez

Cleiton soca a bola em ataque do Vélez

Ari Ferreira/RB Bragantino

Após o empate por 1 a 1 contra o Vélez Sarsfield, pela quarta rodada da Libertadores, o goleiro do RB Bragantino, Cleiton, concedeu entrevista coletiva e afirmou que a equipe precisa aprender o tipo de jogo da competição.

"Precisamos aprender mais com esse tipo de jogo de Libertadores, truncado, com mais corpo, mais força. Estamos acostumados com o brasileiro, estadual, mais nosso estilo de jogo. Já aprendemos ano passado com a Sul Americana, mas a libertadores é ainda mais forte", comentou o goleiro.

Eleito o melhor em campo pelo treinador do Vélez, Julio Vaccari, o goleiro se disse feliz com o desempenho. "Fico feliz que o técnico do Vélez tenha essa visão. Realmente hoje fui mais exigido e fico feliz pelas defesas e por ajudado a equipe. Lutamos até o final, melhoramos com as substituições no segundo tempo e ainda tive esperança de uma virada no final", concluiu. 

O próximo compromisso de Cleiton, e do RB Bragantino, será no domingo (8), dia das mães, contra o Corinthians, às 18h, novamente no Nabi Abi Chedid, pelo Brasileirão.

Rodrygo brilha, Real tira o City na prorrogação e fará final da Champions League com o Liverpool

Últimas