Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Claudinho anota golaço em partida do Zenit pelo Campeonato Russo

Malcom, brasileiro revelado pelo Corinthians, também balançou as redes e ampliou a vantagem do time de São Petersburgo

Futebol|Do R7

No Campeonato Russo, quem brilhou foi um brasileiro. No domingo (16), Zenit e Nizhny se enfrentaram, e o clube de São Petersburgo levou a vitória, com placar de 3 a 0. O destaque da partida foi Claudinho, o meio-campista brasileiro revelado pelo Corinthians, que deu um lençol duplo e marcou um golaço.

A jogada começou com outro brasileiro, o lateral-esquerdo Douglas Santos. Ele realizou um cruzamento para o companheiro de equipe, que estava correndo para a grande área. Claudinho dominou a bola, deu dois lençóis nos adversários e finalizou com o gol. 

Claudinho já marcou dez gols em 31 partidas pelo Zenit, da Rússia
Claudinho já marcou dez gols em 31 partidas pelo Zenit, da Rússia Claudinho já marcou dez gols em 31 partidas pelo Zenit, da Rússia

No segundo tempo da partida, mais um brasileiro assinou um gol. Malcom, também revelado pelo Corinthians, recebeu o passe de Sergeev e, da pequena área, o camisa 10 chutou a bola para dentro da rede. 

Atualmente, o time é o líder do Campeonato Russo, com 33 pontos e nenhuma derrota. A próxima partida do Zenit acontece nesta quinta-feira (20), contra o Krylya Sovetov, pela Copa da Rússia.

Benzema vencedor e Vini Jr. no Top 3: veja a suposta lista da Bola de Ouro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.