Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Clássico inglês entre Manchester United e Tottenham agita a ICC 

Jogo desta quinta-feira será o primeiro e único clássico inglês desta edição da  International Champions Cup, principal torneio de pré-temporada do futebol

Futebol|Do R7

Um dos duelos mais aguardados da International Champions Cup 2019 será realizado nesta quinta-feira. Atual vice-campeão da Liga dos Campeões, o Tottenham enfrenta o Manchester United, às 8h30 (de Brasília), no Hongkou Stadium, em Shanghai, na China.

A partida, válida pela segunda rodada do principal torneio de pré-temporada do futebol mundial, será o primeiro e único clássico inglês desta edição da ICC. Além de Tottenham e Manchester United, o Arsenal também representa a Inglaterra na competição. No entanto, o time de Londres não vai enfrentar as equipes do mesmo país.

Na primeira rodada, o Tottenham derrotou a Juventus, por 3 a 2. Já o Manchester United venceu a Inter de Milão pelo placar mínimo: 1 a 0. Após o clássico desta quinta-feira, o United vai encerrar sua participação no torneio contra o Milan, no próximo dia 3 de agosto. No dia seguinte (4), o Tootenham vai disputar seu último jogo contra a Inter de Milão.

programação icc 2019, agenda icc 2019,
programação icc 2019, agenda icc 2019, programação icc 2019, agenda icc 2019,

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.