Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Clássico entre Vasco x Fluminense terá estádio Nilton Santos lotado

Todos os ingressos colocados à venda para o jogo deste sábado (16) estão esgotados

Futebol|Do Live Futebol BR

Nilton Santos promete estar lotado neste sábado
Nilton Santos promete estar lotado neste sábado Nilton Santos promete estar lotado neste sábado

Palco do clássico entre Vasco da Gama e Fluminense, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Estádio Nilton Santos vai receber um grande público neste sábado (16). Todos os ingressos colocados à venda estão esgotados.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Mandante, o Vasco da Gama teve direito a cerca de 35 mil ingressos e anunciou na manhã da última quinta-feira (14) que a carga estava esgotada. Já o Fluminense vendeu os quatro mil bilhetes que tinha à disposição.

Publicidade

Leia também

O clássico será realizado no Nilton Santos porque o Vasco ainda não havia conseguido a liberação do Ministério Público para atuar em São Januário com a presença da torcida, o que aconteceu nesta semana. Já o Maracanã passa por reformas no gramado e só será liberado no domingo (17), quando Flamengo e São Paulo fazem o jogo de ida da final da Copa do Brasil.

Só a vitória interessa

Publicidade

O Vasco da Gama não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória para manter vivo o sonho de permanecer na elite nacional. Com um jogo a menos que os demais, o Gigante da Colina é o 18º colocado, com 17 pontos, a oito do Goiás, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Ainda com o francês Payet apenas como opção no banco de reservas, o técnico Ramón Díaz vai realizar algumas mudanças em relação ao time que empatou com o Bahia, em Salvador (BA). Todos os setores terão novidades.

Publicidade

Na lateral direita, Puma Rodríguez volta a figurar entre os titulares depois de cinco rodadas. O zagueiro Robson Bambu, que vinha atuando improvisado, fica como opção no banco, assim como o atacante Serginho, preterido por Rossi. No meio-campo, Zé Gabriel retorna de suspensão no lugar de Medel, que recebeu o terceiro amarelo.

Baixas importantes

Fernando Diniz não vai poder contar com dois jogadores importantes para o clássico. O lateral-direito Samuel Xavier cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo e o meia Paulo Henrique Ganso ainda não está totalmente recuperado das dores no joelho direito. Os respectivos substitutos devem ser Guga e Alexsander.

Outro desfalque é o próprio treinador, que voltou aos trabalhos depois de dirigir a Seleção Brasileira contra Bolívia e Peru pelas Eliminatórias Sul-Americanas. Fernando Diniz está suspenso e o auxiliar Eduardo Barros é quem comanda o Fluminense na beira do gramado.

Por outro lado, o Tricolor tem os retornos do zagueiro Marlon e do lateral-esquerdo Marcelo. Apenas o ex-jogador do Real Madrid, da Espanha, deve iniciar o clássico como titular.

Não é só Vini Jr! Veja jogadores que foram injustiçados em prêmio de melhor do mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.