Clássico entre Vasco x Fluminense terá estádio Nilton Santos lotado
Todos os ingressos colocados à venda para o jogo deste sábado (16) estão esgotados
Futebol|Do Live Futebol BR
Palco do clássico entre Vasco da Gama e Fluminense, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Estádio Nilton Santos vai receber um grande público neste sábado (16). Todos os ingressos colocados à venda estão esgotados.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Mandante, o Vasco da Gama teve direito a cerca de 35 mil ingressos e anunciou na manhã da última quinta-feira (14) que a carga estava esgotada. Já o Fluminense vendeu os quatro mil bilhetes que tinha à disposição.
Leia também
O clássico será realizado no Nilton Santos porque o Vasco ainda não havia conseguido a liberação do Ministério Público para atuar em São Januário com a presença da torcida, o que aconteceu nesta semana. Já o Maracanã passa por reformas no gramado e só será liberado no domingo (17), quando Flamengo e São Paulo fazem o jogo de ida da final da Copa do Brasil.
Só a vitória interessa
O Vasco da Gama não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória para manter vivo o sonho de permanecer na elite nacional. Com um jogo a menos que os demais, o Gigante da Colina é o 18º colocado, com 17 pontos, a oito do Goiás, primeiro time fora da zona de rebaixamento.
Ainda com o francês Payet apenas como opção no banco de reservas, o técnico Ramón Díaz vai realizar algumas mudanças em relação ao time que empatou com o Bahia, em Salvador (BA). Todos os setores terão novidades.
Na lateral direita, Puma Rodríguez volta a figurar entre os titulares depois de cinco rodadas. O zagueiro Robson Bambu, que vinha atuando improvisado, fica como opção no banco, assim como o atacante Serginho, preterido por Rossi. No meio-campo, Zé Gabriel retorna de suspensão no lugar de Medel, que recebeu o terceiro amarelo.
Baixas importantes
Fernando Diniz não vai poder contar com dois jogadores importantes para o clássico. O lateral-direito Samuel Xavier cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo e o meia Paulo Henrique Ganso ainda não está totalmente recuperado das dores no joelho direito. Os respectivos substitutos devem ser Guga e Alexsander.
Outro desfalque é o próprio treinador, que voltou aos trabalhos depois de dirigir a Seleção Brasileira contra Bolívia e Peru pelas Eliminatórias Sul-Americanas. Fernando Diniz está suspenso e o auxiliar Eduardo Barros é quem comanda o Fluminense na beira do gramado.
Por outro lado, o Tricolor tem os retornos do zagueiro Marlon e do lateral-esquerdo Marcelo. Apenas o ex-jogador do Real Madrid, da Espanha, deve iniciar o clássico como titular.
Não é só Vini Jr! Veja jogadores que foram injustiçados em prêmio de melhor do mundo