Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Clássico entre Athletico-PR e Coritiba termina com briga generalizada em campo; veja

Equipes empataram por 1 a 1 na Arena da Baixada, mas partida foi marcada por confusão entre jogadores depois do apito final

Futebol|Do R7


Athletico-PR e Coritiba empataram por 1 a 1 neste domingo (5), em jogo realizado na Arena da Baixada, pela sétima rodada do Campeonato Paranaense. No entanto, o jogo, que teve os gols de Kaio César e Pablo, ficou marcado por uma confusão generalizada após o apito final. 

A briga teve início nos minutos finais da partida. David Terans, do Furacão, e Márcio Silva, do Coxa, foram os protagonistas do que começou como um desentendimento, mas se estendeu a socos, pontapés e correria dentro do gramado da Arena da Baixada. Torcedores do Athletico-PR tentaram invadir o campo, mas foram contidos pelos seguranças do estádio.

A confusão mancha o que foi um dos melhores Atletibas dos últimos anos. Com o resultado, o Furacão segue na liderança do Campeonato Paranaense, com 19 pontos conquistados. Já o Coxa segue na cola do rival, com 17 pontos. 

As duas equipes voltam a campo em datas bem distintas. O Athletico-PR encara, na próxima quarta-feira (8), às 20h (de Brasília), o Cianorte, no Albino Turbay. Já o Coxa teve seu jogo contra o Cascavel adiado para o domingo de Carnaval (19), às 16h, no Olímpico Regional.

Publicidade

Veja outro vídeo da confusão:

De Marquezine a artilheiro da seleção: 31 momentos da carreira de Neymar, que faz 31 anos hoje

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.