Cinco pessoas disfarçadas de funcionários de limpeza são expulsas do Morumbi; veja
Torcedores estavam com pulseiras falsas e foram detidos pela segurança antes do jogo contra o Flamengo, na Copa do Brasil
Futebol|Do R7
Cinco torcedores disfarçados de funcionários de limpeza foram expulsos do Morumbi antes de a bola rolar para o São Paulo e o Flamengo, pelo jogo de volta das finais da Copa do Brasil. O quinteto estava com pulseiras falsas e roupas que se assemelhavam às usadas pelos profissionais de fato, mas com algumas diferenças que facilitaram o trabalho dos seguranças do estádio.
Os trabalhadores usam camisa bege e calça branca, com identificação nas costas que sinaliza que trabalham na limpeza do Morumbi. Já os impostores estavam com roupas inteiramente bege.
Para a grande decisão, a procura por ingressos foi alta, e mais de 62 mil pessoas são esperadas no Morumbi para o duelo.
Depois de vencer no jogo da ida, em pleno Maracanã, o São Paulo depende apenas de um empate para levantar o inédito troféu da Copa do Brasil. Em caso de vitória simples do Flamengo, por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis.
É dia de decisão! São Paulo recebe o Flamengo no Morumbi para final da Copa do Brasil