Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Chelsea vence Brighton com gols de brasileiros e se reabilita no Inglês

Equipe londrina venceu por 2 a 1, com gols de Jorginho e Willian, resultado que recupera o time de derrota na rodada anterior. Tottenham também vence

Futebol|Do R7

Meia Willian marca um dos gols do Chelsea em vitória no Inglês
Meia Willian marca um dos gols do Chelsea em vitória no Inglês

Derrotado na rodada anterior do Campeonato Inglês, o Chelsea se reabilitou na competição neste sábado (28), em duelo válido pela sétima rodada. O time do técnico Frank Lampard derrotou o Brighton por 2 a 0. 

No Stamford Brigde, o Chelsea voltou a vencer com ajuda direta dos brasileiros Jorginho e Willian, que marcaram os gols do triunfo que colocou o time de Lampard no sexto lugar, com 11 pontos.

O volante naturalizado italiano abriu o placar de pênalti no início da etapa final e o meia da seleção brasileira fechou o marcador com um bonito gol. No lance, ele pedalou para cima do zagueiro e finalizou com força e precisão.

Tottenham se reabilita


Outro time londrino a vencer na rodada, o Tottenham, treinado pelo argentino Maurício Pochettino, superou o Southampton por 2 a 1.

Em seu moderno estádio, o Tottenham teve de superar uma falha incrível do goleiro Lloris e a expulsão de Aurier para triunfar. O time londrino inaugurou o placar com o volante francês Ndombele no início do primeiro tempo, poucos minutos antes de ficar com um jogador a menos.


Leia também

No final da primeira etapa, Danny Ings empatou a partida em um lance inusitado. Lloris tentou driblar o jogador, mas não conseguiu. A bola bateu em Ings e entrou. Com o jogo empatado, o Tottenham teve de recorrer ao seu artilheiro Harry Kane. O centroavante inglês recebeu de Eriksen e definiu com precisão para garantir o triunfo.

Nos outros quatro jogos da sétima rodada do torneio nacional já encerrados neste sábado, o Bournemouth e West Ham empataram em 2 a 2, mesmo placar da igualdade entre Aston Villa e Burnley, o Crystal Palace superou o Norwich em casa por 2 a 0 e o Wolverhampton derrotou o Watford pelo mesmo placar.

Neymar volta a ser decisivo em vitória do PSG; veja rodada europeia:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.