Futebol Chegada de Pastana pode trazer destaque de volta ao Guarani

Chegada de Pastana pode trazer destaque de volta ao Guarani

Novo superintendente de futebol foi anunciado oficialmente e promete pacote de reforços, que inclui Régis, do Coritiba

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Régis pode voltar ao Brinco de Ouro

Régis pode voltar ao Brinco de Ouro

Thomaz Marostegan/Guarani FC

A chegada de Rodrigo Pastana como novo superintendente de futebol do Guarani, na última quarta-feira (6), promete agitar a janela de transferências do clube.

Segundo o Portal Carlos Batista, o Bugre aguardava a chegada do novo homem forte do futebol para acelerar algumas negociações no mercado e a tendência é que pelo menos quatro jogadores sejam anunciados até a abertura da janela de transferências do dia 18. O principal nome comentado é o de Régis, atualmente no Coritiba, destaque do alviverde na campanha da Série B 2021. Além dele, estão em pauta estão o lateral-esquerdo Jean Victor, do Botafogo (SP) e o atacante Waguininho, sem espaço no Cruzeiro, sendo que o quarto nome ainda é desconhecido.

Responsável pela montagem do elenco que conquistou o acesso na Série C, Rodrigo Pastana volta ao Brinco de Ouro após seis anos. O dirigente também carrega no currículo acessos com Criciúma, Figueirense, Paraná e Coritiba. Ele estava atuando como diretor no Vitória.

O Guarani é, atualmente, o 19º colocado na tabela de classificação e busca uma recuperação na competição, a fim de tentar escapar do rebaixamento.

Confira uniformes lançados para a próxima temporada na europa

Últimas