Dorival Jr. no comando do São Paulo
Rubens Chiri / saopaulofc.netA chegada de Dorival Júnior mudou o panorama de alguns jogadores no São Paulo. Atletas pouco utilizados por Ceni passaram a ganhar mais espaço e estão atuando em mais partidas, inclusive como titulares.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
É o caso de Gabriel Neves e Marcos Paulo. O volante, por muitas vezes, não era nem relacionado por Ceni para as partidas, e quando era chamado, ficava no banco de reservas. Com Dorival, o uruguaio voltou a ter chances e até mesmo iniciou como titular diante do Ituano, na Copa do Brasil.
Gabriel foi essencial no primeiro tempo, sendo bastante participativo e dando excelentes passes aos seus companheiros. Foi substituído no segundo tempo por Wellington Rato, que marcou o gol da vitória do Tricolor.
Leia também
Já Marcos Paulo também tinha poucas chances. O atleta até chegou a se envolver em uma polêmica com Ceni devido aos poucos minutos em campo. No último jogo do ex-goleiro no comando do time, o atleta chegou a entrar em campo e marcou um dos gols da vitória.
Com Dorival, Marcos Paulo também foi titular, tal qual Gabriel Neves, no jogo contra o Ituano pela Copa do Brasil. Diante do América-MG pelo Brasileirão, o jovem também anotou um dos gols da vitória.
O São Paulo volta a campo no próximo sábado (29), às 16h30 (de Brasília), quando enfrenta o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro. Marcos Paulo e Gabriel Neves devem seguir com espaços.
Possível separação de Cristiano Ronaldo e Georgina deixaria modelo com casa de R$ 45 milhões