Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Chay voltará ao Botafogo após passagem apagada pelo Cruzeiro

Clube mineiro não irá exercer o direito de compra previsto em contrato; jogador fez apenas seis jogos na Série B

Futebol|Do Live Futebol BR

Chay não conseguiu se destacar no Cruzeiro
Chay não conseguiu se destacar no Cruzeiro Chay não conseguiu se destacar no Cruzeiro

Campeão com campanha espetauclar na Série B, o Cruzeiro definiu que não irá exercer o direito de compra sobre o meia Chay, emprestado pelo Botafogo. O jogador não agradou em sua rápida passagem pela raposa e voltará ao Glorioso em dezembro.

Em contrato, estava previsto o repasse de 50% dos direitos econômicos do atleta pelo valor de R$ 2,5 milhões, segundo o site "Superesportes", de Minas Gerais. A informação foi confirmada pela reportagem do R7.

Chay disputou apenas sete partidas na Série B com a camisa da Raposa e deu uma assistência. Sem espaço com o técnico Paulo Pezzolano, o meia, em muitas oportunidades, sequer foi relacionado para os compromissos.

Leia também

O jogador foi contratado pelo Botafogo ao fim do Campeonato Carioca de 2021, junto à Portuguesa-RJ, despontou na Série B passada - que culminou no título alvinegro - e foi destaque. 

Publicidade

Com a chegada da Sociedade Anônima do Futebol (SAF), Luís Castro foi contratado para o cargo de técnico e o meia perdeu espaço no time carioca, sendo emprestado para ganhar mais minutos em campo.

Tri da Libertadores faz Flamengo disparar como maior campeão no século; veja lista

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.