Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chapecoense perde para Nacional e é eliminada da Copa Libertadores

Uruguaios voltaram a vencer brasileiros por 1 a 0, nesta quarta-feira (7), no Parque Central; Vasco avançou ao bater Universidad de Concepción-CHI

Futebol|André Avelar, do R7

Torcedores do Nacional pediram desculpa para Chape
Torcedores do Nacional pediram desculpa para Chape Torcedores do Nacional pediram desculpa para Chape

Nacional e Chapecoense resolveram em campo as últimas polêmicas fora dele. Com a bola rolando, os uruguaios levaram a melhor e venceram os brasileiros novamente por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (7), no Parque Central, pela segunda rodada da pré-Libertadores.

Na terceira fase, a última antes da fase de grupos, o Nacional enfrenta o Banfield-ARG. A partida deve acontecer na próxima quarta-feira (14). A Conmebol ainda não confirmou as datas dos confrontos.

A torcida do Nacional exibiu uma faixa com o pedido de desculpas pelo comportamento de dois torcedores, na Arena Condá. Os dois rapazes foram vistos nas arquibancadas imitando um avião, em clara referência ao trágico acidente da Chapecoense. Os uruguaios excluíram os dois integrantes da torcida organizada, mas os brasileiros ainda querem a eliminação do adversário.

Os planos da equipe catarinense ficaram mais difíceis logo aos 5 minutos. Na primeira chance dos donos da casa, Romero chutou para o gol e contou com desvio no pé de Douglas. Jandrei não pôde fazer nada. A equipe visitante ainda tentou reagir, mas faltou maior poderio ofensivo para reverter o resultado combinado.

Publicidade
Paulinho começou a festa do Vasco em São Januário
Paulinho começou a festa do Vasco em São Januário Paulinho começou a festa do Vasco em São Januário

Vasco x Universidad de Concepción

Em São Januário, o Vasco teve a situação muito mais tranquila. Depois da vitória por 4 a 0 no Chile, o time brasileiro entrou relaxado e, mesmo assim, venceu o Universidad de Concepción por 2 a 0.

Publicidade

Logo aos 5 minutos, Paulinho completou cruzamento para abrir o placar. Aos 41, Yago Pickachu começou a jogada e apareceu para finalizar ainda na primeira etapa. Erazo e De la Fuente deixaram suas equipes com 10 jogadores em campo.

O Vasco encara na terceira fase o vencedor do confronto boliviano entre Oriente Petrolero e Jorge Wilstermann – as duas equipes se enfrentam nesta quinta, na casa do Jorge Wilstermann, em Cochabamba.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.