Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Chapecoense lança camisa especial com homenagem a vítimas do acidente de Medellín

Modelo do Verdão de Santa Catarina conta com as duas novas estrelas no escudo

Futebol|Do R7

Umbro lança camisa especial da Chape com homenagem às vítimas do acidente de Medellín
Umbro lança camisa especial da Chape com homenagem às vítimas do acidente de Medellín Umbro lança camisa especial da Chape com homenagem às vítimas do acidente de Medellín

A Chapecoense apresentou uma nova versão de seu terceiro manto de 2016. A camisa faz homenagem aos envolvidos no trágico acidente aéreo ocorrido em novembro do ano passado e traz o número 71 destacado nas costas, em referência ao número de vítimas (considerando jogadores, equipe técnica, tripulantes e jornalistas) que estavam à bordo.

EsportesR7 também está no Youtube. Inscreva-se

Além disso, a camisa produzida pela Umbro conta com nome das vítimas em destaque dento do número. A família Chape ganhou muita força, unindo torcedores e pessoas ao redor do mundo que se comoveram com a tragédia, mostrando apoio, compaixão e dando sentido ao lema "Somos mais que Onze" utilizado pelo clube catarinense.

A camisa também apresenta do lado esquerdo do peito, o novo escudo do time, que traz uma estrela, em referência à conquista da Copa Sul-Americana 2016. A cor branca foi escolhida por sinalizar a paz encontrada pelos eternos guerreiros. No centro do escudo, uma segunda estrela é vista no interior da letra F, referente ao futebol, eternizando os que dedicavam sua vida à Chapecoense.

Um mês após tragédia, viúvas homenageiam jogadores da Chape nas redes sociais

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.