Futebol Chances de acesso do Vasco variam, mas chegam a 70%, apontam sites especializados

Chances de acesso do Vasco variam, mas chegam a 70%, apontam sites especializados

Cruzmaltino voltou a vencer fora de casa ao bater o Operário na 33ª rodada e voltou a ter três pontos de vantagem no G-4

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Vasco venceu o Operário por 3 a 2 e respirou no G-4 da Série B

Vasco venceu o Operário por 3 a 2 e respirou no G-4 da Série B

Daniel Ramalho / Vasco

A vitória do Vasco sobre o Operário, de virada, pelo placar de 3 a 2, junto aos resultados da 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, aumentaram as chances de acesso do Cruzmaltino à elite do futebol nacional.

Três estudos foram feitos ao fim de mais uma rodada da competição e, avaliando os resultados das equipes que brigam por uma vaga no G-4, os números variam entre 62,3% e 70%.

O número mais baixo foi apontado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Já o portal 'Chance de Gol' indica que o Gigante da Colina tem 64,1% de chance de conquistar o objetivo da temporada. O 'Infobola', do matemático Tristão Garcia, colocou a equipe carioca com as possibilidades de retorno na casa dos 70%.

Vale lembrar que, dos postulantes à quarta vaga do G-4, além do Vasco, só o Sport venceu na rodada - o Leão bateu o Brusque por 1 a 0, fora de casa. Londrina e Criciúma perderam para Guarani e Vila Nova, respectivamente, e o Ituano empatou com o já campeão Cruzeiro.

Com 52 somados, a distância do Vasco para o 5º colocado, agora o Sport, segue em três pontos. O Cruzmaltino volta a campo no próximo sábado, às 18h30, contra o Novorizontino, em São Januário.

Esposas de craques da Copa ficarão em resort com diária de R$ 35 mil

Últimas