Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Perfil da Uefa comete gafe e 'prevê' final da Champions League entre Inter de Milão e Real Madrid

Publicação na internet foi feita minutos antes da bola rolar no estádio Etihad, para a decisão da semifinal entre City e Real

Champions League|Do R7


Vinícius Júnior marcou o gol do Real Madrid no primeiro jogo da semifinal, no estádio Santiago Bernabéu
Vinícius Júnior marcou o gol do Real Madrid no primeiro jogo da semifinal, no estádio Santiago Bernabéu

O Manchester City recebe, nesta quarta-feira (17), o Real Madrid no estádio Etihad, na Inglaterra, para o segundo jogo da semifinal da Champions League. As duas equipes chegam para o último confronto antes da final empatadas com um gol e, logo, precisam vencer para conquistas a vaga na grande final. No entando, a Uefa, federação que regula o futebol europeu, parece já saber quem será o clube adversário da Inter de Milão.

Horas antes da bola rolar no gramado inglês, a entidade do futebol cometeu um erro e publicou uma foto em que afirma que a final em Istambul será protagonizada pelo Real Madrid e pelo time italiano. A imagem, ainda, vinha acompanhada com uma legenda. "Os finalistas estão confirmados e o cenário está montado", escreveu.

· Compartilhe esta notícia pelo Whatsapp

· Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

A postagem oferecia uma promoção de ingressos para torcedores acompanharem a final ao vivo, no dia 10 de junho, no estádio Olímpico Atatürk, em uma das grandes cidades da Turquia. Poucos minutos depois, o perfil institucional apagou a imagem. O erro "relâmpago", por outro lado, irritou os fãs do Manchester City.

Um perfil dedicado ao clube inglês incentivou outros fãs da equipe comandada por Pep Guardiola para prestarem atenção nas possíveis injustiças cometidas pela arbitragem. "A Uefa já confirmou que o Real Madrid está na final da Champions League. Fiquem espertos com a arbitragem hoje", aconselhou.

Publicidade

O verdadeiro adversário da Inter de Milão será conhecido na tarde desta quarta-feira, ao final do jogo entre Manchester City e Real Madrid, que começa às 16h (de Brasília), no estádio Etihad, na Inglaterra. O R7acompanha os lances do grande jogo.

Semifinalista da Champions, Benzema vive vida polêmica e luxuosa fora dos gramados

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.