Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Internautas comparam Haaland com Cano após partida do norueguês na Champions League

Astro do Manchester City marcou o único gol da equipe no confronto contra o Bayern de Munique 

Champions League|

Haaland é o atual artilheiro da Premier League e da Liga dos Campeões
Haaland é o atual artilheiro da Premier League e da Liga dos Campeões Haaland é o atual artilheiro da Premier League e da Liga dos Campeões

Haaland foi comparado com Germana Cano após perder uma penalidade na partida contra o Bayern de Munique, pelas quartas de final do Champions League. Mesmo com o erro da penalidade, o norueguês não se abalou e conseguiu marcar posteriormente o único gol do Manchester City na partida, com a bola rolando. O empate na Alemanha, por 1 a 1, foi o suficiente para garantir o time inglês nas semifinais do torneio europeu.

O atacante argentino, assim como o atacante norueguês, tem como marca registrada a grande quantidade de gols no temporada. No entanto, o camisa 14 do Fluminense carrega a fama de não ser um bom batedor de pênalti. Após o desperdiço de Haaland, a comparação nas redes sociais foi inevitável.

Além de Cano, os internautas também chegaram a chamar a atenção para outros atacantes presentes no futebol brasileiro. Outros nomes citados foram os de Luis Suárez, do Grêmio e Pedro Raul, do Vasco. Ambos foram marcados por perderem pênaltis neste ano de 2023.

- Haaland 欄 Cano x pênaltis - publicou o narrador Luís Felipe Freitas.

Publicidade

- Haaland, Suarez, Cano e Pedro Raul entram num bar - brincou outro internauta, que selecionou outros atacantes do futebol brasileiro que também perderam pênaltis recentes.

- Os dois jogadores que mais fizeram gols no mundo em 2022 e em 2023 até aqui. Germán Cano e Erling Haaland. Os dois perdendo pênalti na mesma semana. Isso é futebol - comentou outro fã do esporte.

Publicidade

- Perder pênalti e depois marca com bola rolando. Cano欄Haaland - concluiu outro perfil nas redes sociais.

Haa-Land Rover! Astro do Manchester City tem coleção milionária de carros; confira os modelos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.