Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Centurión revela saudade do São Paulo e lamenta saída do clube

Atacante argentino elogiou a estrutura, o ambiente no clube tricolor e creditou o fracasso com a camisa são-paulina a problemas com a namorada

Futebol|Cesar Sacheto, do R7

Centurión lamentou fase conturbada durante passagem pelo São Paulo
Centurión lamentou fase conturbada durante passagem pelo São Paulo

Muitos torcedores do São Paulo ainda se lembram do atacante Centurión, um argentino que chegou ao clube com status de aposta, em 2015. Pois o jogador revelou ter saudades dos tempos de tricolor e creditou o baixo rendimento em campo a problemas pessoais.

A forma de contratação do atleta — comprado por R$ 13 milhões com auxílio do empresário Vinícius Pinotti, que se tornaria diretor de futebol do São Paulo — recebeu críticas, mas a torcida depositava esperanças no talento do atacante.

Centurión, que tinha contrato com o time paulista até 2019, chegou a marcar gols no Paulistão e na Copa Libertadores de 2015, mas não vingou e foi negociado com o Boca Juniors depois de uma temporada, sem deixar saudades.

Hoje, aos 25 anos, de volta ao Racing-ARG, agremiação onde iniciou a carreira, o jogador revelou ter saudade dos tempos de São Paulo e não economizou elogios ao clube.


“No Brasil, quando cheguei, estava tudo bem. Depois, tive um problema pessoal com a minha namorada e não tinha a cabeça focada no futebol. O São Paulo é um clube do c***. Tinha só que me dedicar, treinar e jogar futebol. O resto, você tinha tudo”, contou o jogador em entrevista à Perform.

Leia também

O atleta também lembrou com carinho dos jogadores com quem atuou no São Paulo. “Os companheiros de clube eram excelentes. Joguei com os melhores. Tinha Rogério Ceni no gol, Denílson, Michel Bastos, Alexandre Pato, Luis Fabiano. Tinha um timaço”, enfatizou.


Centurión citou ainda o apoio que recebeu do treinador e compatriota Edgardo Bauza durante a sua passagem pelo Morumbi.

“Também tive a sorte de conhecer Patón Bauza. Um grande cara. Para mim, ele será sempre o melhor. Ele me ajudou muito, justo no momento que era quase o pior da minha carreira. Ele me deu um ajuda incrível e essas coisas você valoriza”, finalizou o atacante.

Gringos são destaques em jogos dos estaduais e da Copa do Brasil:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.