Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Centurión, ex-São Paulo, se envolve em mais uma confusão na Argentina

De acordo com site argentino Infobae, jogador passou por um farol vermelho em frente a uma escola e reagiu mal à abordagem de policial

Futebol|Carla Canteras, do R7

Pela terceira vez, Centurión se envolve em confusão com a polícia
Pela terceira vez, Centurión se envolve em confusão com a polícia Pela terceira vez, Centurión se envolve em confusão com a polícia

O atacante Ricardo Centurión, ex-São Paulo e atualmente no Racing, se envolveu em mais uma confusão. De acordo com informações do site argentino de notícias Infobae, na manhã desta segunda (19), o jogador passou por um farol vermelho em frente a uma escola e, quando foi parado pela polícia, se negou a fazer o teste do bafômetro. 

O incidente aconteceu na cidade de Lanús e o atacante estava em seu dia de folga.

Leia também

De acordo com a publicação, o carro de Centurión foi rebocado e ele reagiu de forma agressiva contra os policiais. Além disso, os guardas relataram que dentro do veículo tinha cheiro forte de álcool. 

"Percebemos que um carro preto havia furado um sinal vermelho pondo em risco um grupo de crianças que se dirigia ao colégio e procedemos para interrompê-lo imeditamente", disse Diego Kravetz, secretário de segurança do munício de Lanús, em entrevista ao site Infobae. 

Publicidade

Esta é a terceira vez que Centurión tem o seu nome ligado à polêmicas. Em 2016, quando jogava no Boca Junior, o jogador se envolveu em um acidente de carro em Avellaneda e fugiu. Algum tempo depois, ele se apresentou à polícia afirmando que estava dirigindo o veículo. Em 2017, a ex-noiva dele Marcela Tozzi, o acusou por agressão. 

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Relembre os uruguaios que se tornaram ídolos no São Paulo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.