Ceni revela lições que ajudaram o São Paulo a vencer o Palmeiras
Treinador também reafirmou o orgulho de poder trabalhar no comando técnico do São Paulo
Futebol|Do Live Futebol BR
O São Paulo venceu o Palmeiras por 1 a 0 na noite desta quinta-feira (23), em partida válida pela Copa do Brasil. Com o resultado, o Tricolor vai com a vantagem para o jogo de volta do torneio, no dia 14 de julho, no Allianz Parque. Além disso, o clube apagou a derrota dolorida que sofreu para o mesmo adversário na última segunda-feira (20), pelo Brasileirão.
“A maior lição que eu tive foi acreditar nas próprias convicções. O time que jogou segunda é o mesmo time que jogou hoje. O jogo teve 180, mais sete e oito de acréscimo, somando 195 minutos. Desses, 194 nós estivemos na frente. Um minuto apenas o Palmeiras teve na frente. É acreditar nas próprias convicções e trabalhar”, avaliou Rogério Ceni após a partida.

Por causa do jogo da segunda-feira, em que o Palmeiras venceu por 2 a 1 e de virada, o treinador foi bastante criticado pela torcida. Entretanto, Ceni não se esquivou das críticas e mais uma vez ressaltou que conhece bastante o clube em que trabalha.
“Às vezes as pessoas gostam de atacar o treinador porque ele representa muito a instituição. Eu garanto que o cara que melhor pode representar a instituição nesse momento de dificuldade está aqui. Mas eu entendo. Vocês me batem bastante, mas eu fui feito para apanhar dessa maneira. Eu faço escolhas. O clube pode fazer a escolha de me tirar. Mas trabalhar com o trabalho no clube e que conheço? Desculpa, você não vai encontrar ninguém que sabe tanto e trabalha tanto”, desabafou.
“Tenho orgulho de trabalhar no São Paulo e feliz em enfrentar grandes equipes do futebol brasileiro. No momento de dificuldade que o clube atravessa e disputar de igual para igual com o líder do Brasileirão, melhor da Libertadores, é motivo de orgulho para o torcedor”, completou.
Agora o São Paulo se prepara para enfrentar o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro. A partida acontece no próximo domingo (26), às 18h (de Brasília), no estádio do Morumbi.
Estrela da NFL morre de forma misteriosa aos 26 anos de idade
Jaylon Ferguson, jogador de futebol americano do Baltimore Ravens, morreu nesta quarta-feira (22), aos 26 anos de idade. O time publicou um comunicado sobre o caso em suas redes sociais, mas não divulgou a causa da morte do atleta
Jaylon Ferguson, jogador de futebol americano do Baltimore Ravens, morreu nesta quarta-feira (22), aos 26 anos de idade. O time publicou um comunicado sobre o caso em suas redes sociais, mas não divulgou a causa da morte do atleta