Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Ceni revela detalhes de discussão com Patrick: 'Atitude fora do padrão'

Treinador discutiu com o jogador após a derrota para o Fluminense pela 36º rodada do Campeonato Brasileiro 

Futebol|Do Live Futebol BR

Após a derrota do São Paulo para o Internacional por 1 a 0 na noite desta terça-feira (8), o técnico Rogério Ceni revelou detalhes da discussão envolvendo o jogador Patrick na última semana. Segundo noticiado, o atleta não teria gostado de ter sido substituído pelo treinador durante o jogo contra o Fluminense e reclamou no vestiário.

“No intervalo do jogo do Maracanã, resolvi fazer uma alteração. Patrick estava sofrendo para fazer a composição defensiva, Fluminense tem bom toque de bola. Ele teve uma reação que não é condizente com um profissional. Então conversamos, ele pediu desculpas ao grupo, à comissão técnica. Opção de não escalá-lo foi para ter meio-campo mais consistente, mais forte, não foi por isso. Ele entrou no segundo tempo. Foi uma atitude fora do padrão, não tenho problema com jogador reclamar”, revelou o técnico Rogério Ceni.

“Nada de eu, ele, vi coisas de outros. Foi eu, ele, resolvido. Veio para o jogo, entrou. Jogador que não está pronto para sair, não pode fazer parte do grupo. Você faz três, cinco alterações, já vi gente importante ser substituída. Raí, Dodô, Muller, Lucas Moura. Isso faz parte do futebol. Ou tem comportamento profissional mais adequado, ou faremos escolhas da nossa vida. Conversamos e segue trabalhando”, completou.

Rogério Ceni comandando o São Paulo em partida contra o Internacional
Rogério Ceni comandando o São Paulo em partida contra o Internacional

Leia também

Durante a partida contra o Internacional, o meia iniciou a partida no banco de reservas e entrou no decorrer da partida. Após o apito final, o jogador recebeu o terceiro amarelo por reclamação e com isso não entra mais em campo pelo São Paulo neste ano, visto que cumprirá suspensão diante do Goiás na última rodada.


“Difícil de responder, porque não sabemos o que passa na cabeça do atleta. Patrick é triste, porque temos poucos jogadores e o jogo tinha quase finalizado. Lamentamos não contar com mais um jogador, porque aumentou o volume ao DM consideravelmente”, finalizou Rogério Ceni.

O São Paulo enfrenta o Goiás no próximo domingo (13), às 16h (de Brasília), em Goiânia, pela última rodada do Brasileirão. O clube ainda sonha com uma vaga na próxima Libertadores, mas para isso precisará vencer e torcer pela combinação de resultados do América-MG e Atlético-MG.

De compositora a engenheira química: conheça as esposas dos jogadores da seleção

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.