Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ceni relembra final da Sul-Americana e é sucinto: 'São Paulo era muito superior'

Técnico do Tricolor Paulista adicionou que se o Tigre voltasse para o segundo tempo 'sairia três, quatro gols'

Futebol|Do Live Futebol BR

Rogério Ceni (centro) em Tigre x São Paulo
Rogério Ceni (centro) em Tigre x São Paulo Rogério Ceni (centro) em Tigre x São Paulo

A vitória do São Paulo na noite desta quinta-feira (6) sobre o Tigre, na Argentina, marcou um momento importante da história do clube paulista. Há 11 anos, as equipes se enfrentaram na final da Sul-Americana e o jogo não terminou. O título foi para o São Paulo por W.O. dos argentinos.

Após a vitória por 2 a 0 na Argentina, Rogério Ceni, na época goleiro titular e hoje técnico do Tricolor, analisou o que seria o segundo tempo daquela decisão de 2012, caso o Tigre voltasse para o jogo.

"O São Paulo era muito superior (contra o Tigre em 2012), a verdade é que se o Tigre volta ao campo no 2º tempo, sairia três, sairia quatro gols. Essa era a realidade", destacou.

Sobre a vitória em 2023, Ceni elogiou a equipe e, principalmente, o segundo tempo, quando o São Paulo conseguiu os dois gols que deram o triunfo em Buenos Aires.

Publicidade

"Fizemos alguns ajustes no intervalo, o time melhorou bastante, mesmo com os mesmos jogadores. O Erison segurou mais a bola e merecemos o resultado. Poderíamos ter feito até mais", analisou.

Finalíssima! Nos pênaltis, seleção brasileira perde para a Inglaterra e fica com o vice; veja fotos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.