Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ceni lamenta empate e projeta futuro do São Paulo no Brasileirão

Treinador explicou quais pontos o Tricolor precisa melhorar caso queira ser campeão brasileiro

Futebol|Do Live Futebol BR

Rogério Ceni comanda partida diante do Ceará
Rogério Ceni comanda partida diante do Ceará Rogério Ceni comanda partida diante do Ceará

O São Paulo empatou em 2 a 2 com o Ceará na noite deste sábado (28), no estádio do Morumbi. O resultado deixou o Tricolor na segunda posição do Brasileirão, sendo que caso o time saísse vitorioso poderia se tornar líder da competição. Os primeiros minutos foram de pressão total, e o time de Ceni conseguiu marcar três gols, entretanto dois foram anulados. Já em um segundo tempo apático, o Tricolor acabou levando o empate do Ceará.

“Nós poderíamos ter feito uma vantagem no primeiro tempo. Praticamente demos um gol na saída de jogo. É uma pena que não saímos daqui com a liderança, mesmo que provisória. Fazia tempo que deixávamos escapar três pontos dentro de casa”, disse Ceni após o empate.

Leia também

“O problema maior é que são erros nossos. A gente tem entregue muitos gols, facilitado para os adversários. Temos que diminuir os erros mais básicos. Temos que cortar. Se a gente enxugar isso, vamos ter progresso muito grande, com chance maior de vitória”, analisou o treinador.

Até o final do Brasileirão, o São Paulo ainda tem um longo caminho, visto que faltam 30 rodadas para a decisão do torneio. Apesar disso, Ceni não exitou em fazer uma análise e apontar exatamente o que o time precisa fazer caso queira pensar em título.

Publicidade

“Temos que melhorar o desempenho melhor fora de casa para pensar em título. Nós temos que aumentar a pontuação. Nesses dois jogos fora de casa temos que fazer mais pontos, temos que fazer mais do que dois pontos para voltarmos a ter a chance e em casa novamente vencer. É um campeonato bem complicado e eu gosto de pontos corridos. O que me preocupa é quando começar os jogos no meio e fim de semana, então teremos que nos virar e fazer com que o São Paulo continue competitivo”.

Agora, o São Paulo retorna aos gramados no próximo sábado (4), diante do Avaí, no estádio da Ressacada, em Santa Catarina. A partida é válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Dono da Europa: veja como foi a festa da conquista do Real Madrid

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.