Futebol Ceni faz parte do planejamento do São Paulo para 2023

Ceni faz parte do planejamento do São Paulo para 2023

O treinador disse que já iniciou a preparação para a próxima temporada e que recebeu apoio do presidente Júlio Casares

  • Futebol | Do Live Futebol BR

A temporada de 2023 do São Paulo já começou. Após um ano turbulento, a equipe se prepara para enfrentar o Goiás pela última rodada do Campeonato Brasileiro e já pensa nos rumos que a vai tomar no próximo ano.

Uma das grandes dúvidas do torcedor é a permanência do técnico Rogério Ceni. O treinador, que viveu altos e baixos no comando do Tricolor nesta temporada, não tinha a permanência garantida para o próximo ano. No entanto, ele esclareceu a questão após a derrota para o Internacional, na última terça-feira (8).

“Janeiro estou aqui e vou fazer a pré-temporada”, revelou Ceni após o apito final.

Rogério Ceni em partida contra o Internacional pelo Brasileirão

Rogério Ceni em partida contra o Internacional pelo Brasileirão

Foto: Rubens Chiri / SPFC.Net

“No momento, o planejamento está sobre quem segue e deixa o clube. Essa é a primeira parte, analisando os que vencem contrato, quem segue e quem deixa. A partir da próxima semana, começar a ver saída de peças e quem podemos trazer, analisar com o presidente”, completou o treinador.

Além de Ceni, estava presente na coletiva o presidente do Tricolor Paulista, Julio Casares. O mandatário reforçou a permanência de Rogério no cargo.

“Não é comum estar aqui em coletiva pós-jogo, estou para fazer manifestação da plena continuidade do técnico e da comissão, até porque na semifinal da Copa do Brasil, antes, já tínhamos o planejamento. Segue esse trabalho”, explicou Casares.

“Estou frustrado como presidente, pela grandeza do trabalho, por não ter conquistado a Sul-Americana, mas também tenho que dizer que disputamos três finais, semifinal da Copa do Brasil. O trabalho do Rogério e da comissão é sério e continua com o planejamento que estamos discutindo. Estamos caminhando na reconstrução”, completou.

O São Paulo faz seu último jogo da temporada no próximo domingo (13), às 16h (de Brasília), diante do Goiás, em Goiânia. A partida será válida pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.

De compositora a engenheira química: conheça as esposas dos jogadores da seleção

Últimas