Futebol Ceni explica situação de Galoppo e Ferraresi no São Paulo

Ceni explica situação de Galoppo e Ferraresi no São Paulo

Treinador explicou o motivo de não dar muitas oportunidades aos dois jogadores que chegaram recentemente ao Tricolor

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Rogério Ceni

Rogério Ceni

São Paulo/Rubens Chiri

O zagueiro Nahuel Ferraresi e o meia Giuliano Galoppo não vêm conseguindo muitos minutos com a camisa do São Paulo. Contra o Botafogo, no último domingo (09), apenas o meia entrou em campo, mas já quando a partida se encaminhava para os minutos finais.

Ambos chegaram ao Tricolor na última janela de transferências, inclusive, Galoppo foi a contratação mais cara da história do São Paulo. Após o apito final, Ceni explicou o motivo de não estar utilizando muito os atletas.

“Coloco quem mostra todos os dias quem está melhor, quem joga, quem mostrar estar adaptado. O Ferraresi tem o Miranda, Diego, Léo... É uma concorrência boa para a zaga, é um jogador de construção, tem algumas deficiências aéreas, de adaptação, concorre um setor que temos bons jogadores. O Galoppo sempre que possível entra, foi decisivo contra o Atlético-GO, agora o treinamento mostra no dia a dia que consegue realizar melhor as funções. Só externo em campo aqueles que demonstram um melhor momento nos treinamentos e jogos durante a semana”, explicou o treinador.

Ao todo, Nahuel Ferraresi atuou em cinco jogos pelo São Paulo, somando Copa Sul-Americana e Brasileirão. Já Galoppo atuou em 15 partidas e cobrou o pênalti decisivo para a classificação do São Paulo na semifinal da Copa Continental.

Agora, o São Paulo volta a campo no próximo domingo (16), quando enfrenta o Palmeiras pela 32º rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 16h (de Brasília), no Allianz Parque.

Messi é eleito o melhor jogador de todos os tempos; Pelé é só o quarto

Últimas