Futebol Ceni explica ausência de André Anderson nos jogos do São Paulo

Ceni explica ausência de André Anderson nos jogos do São Paulo

Jogador chegou em abril, mas só atuou em cinco partidas até agora no São Paulo

  • Futebol | Do Live Futebol BR

André Anderson em sua estreia diante do Flamengo

André Anderson em sua estreia diante do Flamengo

Rubens Chiri / SPFC.net

André Anderson chegou ao São Paulo em abril de 2022. O jogador veio por empréstimo da Lazio e foi bastante elogiado por Rogério Ceni, que inclusive pediu o atletas por ser considerado bastante dinâmico.

Apesar disso, ele não se firmou no meio-campo do Tricolor e vem com poucas oportunidades no elenco. Até o momento, o jogador contabiliza apenas cinco jogos dos 16 disputados pelo São Paulo no período.

“Ele tem talento, mas tem de cumprir parte tática. O jogador entra com uma determinada função defensiva. Ofensivamente, tem liberdade. Defensivamente, tem que entregar algo para nós. É assim que nós esperamos”, disse Rogério Ceni em entrevista coletiva após o jogo diante do Avaí. Partida essa que foi a terceira consecutiva sem André Anderson entrar em campo.

Disputando posição com Igor Gomes, a ausência do jogador foi bastante contestada por parte da torcida, já que com a suspensão do camisa 26 diante do Avaí, era esperado que André Anderson tivesse oportunidade. Contra o Botafogo, na próxima quinta-feira (16), Igor deverá retomar a posição na equipe titular, deixando André Anderson mais uma vez no banco de reservas.

O São Paulo visita o time carioca na próxima quinta-feira (16), às 16h (de Brasília), em partida válida pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola no Nilton Santos e o Tricolor busca vencer a primeira fora de casa neste torneio.

Rei da Moda! Pelé lança linha de roupas com peças de até R$ 1.500

Últimas