Ceni explica ausência de André Anderson nos jogos do São Paulo
Jogador chegou em abril, mas só atuou em cinco partidas até agora no São Paulo
Futebol|Do Live Futebol BR
André Anderson chegou ao São Paulo em abril de 2022. O jogador veio por empréstimo da Lazio e foi bastante elogiado por Rogério Ceni, que inclusive pediu o atletas por ser considerado bastante dinâmico.
Apesar disso, ele não se firmou no meio-campo do Tricolor e vem com poucas oportunidades no elenco. Até o momento, o jogador contabiliza apenas cinco jogos dos 16 disputados pelo São Paulo no período.
“Ele tem talento, mas tem de cumprir parte tática. O jogador entra com uma determinada função defensiva. Ofensivamente, tem liberdade. Defensivamente, tem que entregar algo para nós. É assim que nós esperamos”, disse Rogério Ceni em entrevista coletiva após o jogo diante do Avaí. Partida essa que foi a terceira consecutiva sem André Anderson entrar em campo.
Disputando posição com Igor Gomes, a ausência do jogador foi bastante contestada por parte da torcida, já que com a suspensão do camisa 26 diante do Avaí, era esperado que André Anderson tivesse oportunidade. Contra o Botafogo, na próxima quinta-feira (16), Igor deverá retomar a posição na equipe titular, deixando André Anderson mais uma vez no banco de reservas.
O São Paulo visita o time carioca na próxima quinta-feira (16), às 16h (de Brasília), em partida válida pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola no Nilton Santos e o Tricolor busca vencer a primeira fora de casa neste torneio.
Rei da Moda! Pelé lança linha de roupas com peças de até R$ 1.500