Campeonato Brasileiro

Futebol Ceni confia que time goleado na final pode ir bem no Brasileirão

Ceni confia que time goleado na final pode ir bem no Brasileirão

Treinador vai poupar os titulares na Copa Sul-Americana para que eles atuem contra o Athletico-PR, no próximo domingo

Agência Estado - Esportes
Rogério Ceni durante partida contra o Palmeiras, pelo Paulistão

Rogério Ceni durante partida contra o Palmeiras, pelo Paulistão

Rubens Chiri / SPFC.net

A acachapante derrota por 4 a 0 na decisão do Campeonato Paulista para o Palmeiras, domingo (4), no Allianz Parque, não abalou a confiança do técnico Rogério Ceni em seus jogadores. O treinador do São Paulo pretende manter a equipe derrotada no Estadual na disputa do Campeonato Brasileiro e usar uma outra formação na Copa Sul-Americana.

"Vamos para a Sul-Americana dar oportunidade para esses jogadores (que menos atuaram). Os que iniciaram (domingo) não devem viajar, vamos montar um time diferente para a primeira rodada do Brasileirão, não podemos passar a vergonha e os sustos do ano passado", afirmou o Ceni.

Com isso, atletas como Volpi, Moreira, Igor Vinicius, Miranda, Reinaldo, Luan, Patrick, Nikão, Rigoni, Luciano e Marquinhos deverão ser utilizados como titulares na competição internacional.

Uma grande preocupação de Rogério é ter em ação uma equipe entrosada, que fez boas partidas no Morumbi este ano, para obter desde o início bons resultados no campeonato nacional e, desta forma, evitar o desespero da temporada passada, quando o time brigou muito até o final para fugir dos últimos lugares.

Depois do compromisso com o Ayacucho, no Peru, quinta-feira (7), pela Copa Sul-Americana, o São Paulo vai se preparar para a estreia no Brasileirão, domingo (10), às 18 horas, diante do Athletico-PR, no Morumbi.

De volta à NFL, Brady curte férias com Gisele em iate de R$ 30 mi

Últimas