Futebol Cebolinha e Vidal estão no BID e podem estrear pelo Flamengo

Cebolinha e Vidal estão no BID e podem estrear pelo Flamengo

Enquanto o brasileiro deve fazer seu primeiro jogo no meio da semana, o chileno precisa de um tempo para trabalhar o físico

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Everton Cebolinha deve fazer sua estreia na próxima rodada do Brasileirão

Everton Cebolinha deve fazer sua estreia na próxima rodada do Brasileirão

Marcelo Cortes/Flamengo

A torcida do Flamengo, que já estava animada com a apresentação de Arturo Vidal nesta segunda-feira (18), tem mais um motivo para comemorar.

Isso porque o chileno e o atacante Everton Cebolinha foram regularizados no BID, da CBF, e podem estrear com a camisa rubro-negra. No entanto, eles farão seus primeiros jogos pelo clube em datas diferentes.

O primeiro a estrear será o atacante brasileiro, conforme adiantou Dorival Júnior após a vitória sobre o Coritiba no último sábado (16), ao afirmar que Cebolinha iria para o próximo jogo, contra o Juventude, pelo Brasileirão.

Assim, o atacante, que já treina com o grupo há duas semanas, deve vestir a camisa rubro-negra pela primeira vez na quarta-feira (20), às 20h30 (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. A expectativa é que ele comece no banco.

Já o chileno Vidal ainda não tem data para estrear pelo clube. O jogador fez apenas dois treinos com os novos colegas e ainda faz trabalhos para entrar em forma, já que estava de férias após o final do Campeonato Italiano, que disputou pela Inter de Milão.

Gabigol irá morar em mansão de luxo avaliada em R$ 12 milhões

Últimas