Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Ceará e São Paulo decidem vaga na semi da Sul-Americana

Tricolor Paulista tem a vantagem por ter vencido o primeiro jogo, mas Vozão joga em casa na quarta-feira (10)

Futebol|Do Live Futebol BR


São Paulo venceu o jogo de ida por 1 a 0
São Paulo venceu o jogo de ida por 1 a 0

É duelo decisivo na Copa Sul-Americana nesta quarta-feira (10). A partir das 19h15 (de Brasília), Ceará e São Paulo decidem quem passa para as semifinais da competição.

O Tricolor Paulista tem a vantagem. Venceu por 1 a 0 no Morumbi na última semana, com gol de Nikão, e joga por dois de três resultados possíveis: vitória ou empate. Já o Vozão precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar ou por um para levar o duelo aos pênaltis.

No último fim de semana, pelo Brasileirão, o Ceará empatou com o Botafogo por 1 a 1, e o São Paulo, com time reserva, perdeu para o Flamengo por 2 a 0.

Leia também

Para o jogo de quarta-feira, Marquinhos Santos, comandante do Ceará, terá desfalques. Diego Rigonato, Bruno Pacheco, Rodrigo Lindoso e Jhon Vásquez estão fora por lesão. O último já não poderia jogar por ter atuado pelo Deportivo Cali na competição.

Publicidade

Cléber também pode ser ausência. O atacante foi substituído no duelo contra o Botafogo após sentir um problema na coxa. Nino Paraíba é desfalque também por estar suspenso pelos três cartões amarelos.

O São Paulo também tem problemas. Jandrei, André Anderson, Arboleda, Luan e Caio não jogam. Alisson, que estava fora há bastante tempo, deve ficar à disposição no banco de reservas de Rogério Ceni.

Publicidade

FICHA TÉCNICA

Ceará x São Paulo

Local: Castelão (Fortaleza-CE)

Data e hora: Quarta-feira (10), às 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)

Auxiliares: Juan Pablo Belatti (ARG) e Gabriel Chade (ARG)

CEARÁ: João Ricardo; Michel Macedo, Messias, Luiz Otávio e Victor Luis; Richard e Richardson; Mendoza, Vina e Lima; Zé Roberto. Técnico: Marquinhos Santos.

SÃO PAULO: Felipe Alves; Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Welington; Luciano e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

Quem é Nahuel Ferraresi? Conheça o zagueiro próximo do São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.