Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

CBF altera horário do jogo do Palmeiras contra o Cuiabá

Verdão e o Dourado se enfrentariam às 16h do próximo domingo (6), na Arena Pantanal, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro

Futebol|Do Live Futebol BR

Danilo disputa a bola durante o duelo do 1º turno entre Palmeiras e Cuiabá no Allianz Parque
Danilo disputa a bola durante o duelo do 1º turno entre Palmeiras e Cuiabá no Allianz Parque Danilo disputa a bola durante o duelo do 1º turno entre Palmeiras e Cuiabá no Allianz Parque

O Palmeiras joga nesta quarta-feira (2), às 21h30, no Allianz Parque, contra o Fortaleza, valendo o título do Brasileirão 2022. Mas o Verdão foi comunicado pela CBF que na 36ª rodada, o jogo contra o Cuiabá teve seu horário alterado.

Anteriormente, o Verdão enfrentaria o Dourado às 16h na Arena Pantanal, no próximo domingo (6). Com a mudança, o confronto entre as equipes será realizado às 18h30 no mesmo local e dia.

Atualmente, o Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro com 74 pontos e pode entrar diante dos rivais da próxima rodada, já campeão matematicamente do torneio. No primeiro turno, a vitória por 1 a 0, no Allianz Parque, decretou a despedida e último gol de Gabriel Veron pelo clube.

A alteração feita pela CBF também afetou outro confronto da 36ª rodada. Dessa forma, Fortaleza e Atlético-GO, que seria às 18h30, passou para 16h, no domingo (6), no Castelão.

Leila Pereira, Vampeta e Julio Casares: confira nomes que foram ao lançamento do Paulistão 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.